Não foi para ferir e nem mesmo foi para você

6.2.18


A comunicação é muito mais intensa do que imaginamos.

Não conta somente aquela que lançada sonoramente, atinge nossa audição.

Existem outras expressadas por gestos tão ou mais claros, do que aquela perceptível através do som, e que são causas de diversas reações sociais.

Posturas corporais são tão comunicativas que retratam condições íntimas de cada um, enquanto olhares transmitem poderosos significados.

Tudo faz parte da interação humana.

Tem também a escrita em suas diversas formas. Textos mais ou menos extensos conduzem pensamentos ao redor do globo. Estes chegam instantaneamente por um método mais sutil aos olhos, mas estrondoso para a mente do receptor.

Muito bem. Disto posto, o pequeno artigo é um lembrete para que tenhamos cada vez mais condições de assimilar e interpretar - além de uma dose de humildade para desarmarmos nossos corações - ao recebermos qualquer mensagem, seja por qual meio for.

A interatividade no mundo cresce. Mas a intolerância também se mostra.

Entretanto não fico assistindo. Faço parte do organismo universal e acredito que estando em uma enorme e maravilhosa escola, o nosso planeta. Aqui tudo é ferramenta para aperfeiçoamento do que ainda é falho em nosso caminhar infinito.

Uma mensagem não precisa ser necessariamente para ferir, mesmo as mais cruéis. E não me consideres louco. Explico.

Quando a paz está firme contigo, ou melhor, quando estamos firmes com a paz, nossa proteção estende-se à níveis inimagináveis.

Nossa vibração passa a ser outra. As frequências repletas de luz e harmoniosas ondas de amor, repelem qualquer interferência de menor qualidade moral.

É uma inteligência superior que nos dá o respaldo.

Percebe? Entre tantos ataques gratuitos em formidáveis máquinas a nos oferecer conforto e condições múltiplas de comunicação, o ser humano parece esquecer que a mais poderosa maneira de comunicação sequer a compreendemos...a do pensamento.

Sendo a mais poderosa, é a mais cobrada. Se têm dúvidas, espere sua consciência dizer e conversamos.


Você poderá gostar também

0 comentários

Apoie o blog Unalome

O blog Unalome Fotografia e Evolução é um projeto independente, que busca trazer muito mais do que conteúdo de qualidade e original para seus visitantes, mas um olhar sereno e sério sobre novas formas de interação. Para isso, conta com uma estrutura mantenedora de cada ação presente em suas páginas, que vão da hospedagem até a criação de conteúdo, inclusive da comunicação visual. Se quiser contribuir financeiramente, doe qualquer valor. Ajude a manter o projeto ativo. Obrigado!

Unalome no Google Plus